Romapar Ferramentas e Muito Mais Romapar Ferramentas e Muito Mais Romapar Ferramentas e Muito Mais

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

- Leia atentamente a descrição do produto. Caso tenha dúvidas sobre alguma característica, nossos consultores de venda estão prontos para atende-lo. Por favor entre em contato pelo telefone (18) 2103-1122 ou e mail: contato@romaparafusos.com.br

- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

  

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, justifique no verso da NF ou DANFE e, entre em contato pelo telefone (18) 2103-1122 ou e mail: contato@romaparafusos.com.br

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco pelo telefone (18)2103-1122 ou pelo e-mail contato@romaparafusos.com.br em até 72 horas.

Caso a divergência não seja aparente ou não for de fácil constatação e for detectada após o recebimento, você terá o prazo de 72 horas para entrar em contato pelo telefone 18)2103-1122 ou pelo e-mail contato@romaparafusos.com.br. Solicitações fora do prazo não serão aceitas e, nesse caso o cliente será responsável pelo pagamento do frete.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvidos(s). Caso haja ausência de divergência entre o(s) produto(s) adquirido(s) e o(s) produto(s) entregue(s) ou avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual / acessórios / nota fiscal, a Roma Parafusos e Ferramentas fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o(s) produto(s) sem consulta prévia com frete a pagar.

 

Produto com defeito técnico ou de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com o nosso atendimento pelo telefone 18)2103-1122 ou pelo e-mail contato@romaparafusos.com.br e solicitar informações do ponto de Assistência mais próximo.

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso estoque e distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante à Roma Parafusos.

O procedimento de contato diretamente com o fabricante ou sua assistência técnica autorizada torna a resolução do problema encontrado muito mais rápida e ágil.

 

Arrependimento e desistência

A devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita até o 7º dia corrido, a partir da data do recebimento do produto. Nesse caso, você tem a opção de solicitar a restituição no valor da compra, incluindo o frete, ou utilizar o valor para a compra de outro item. Entre em contato pelo telefone 18)2103-1122 ou pelo e-mail contato@romaparafusos.com.br. Solicitações fora do prazo estabelecido não serão aceitas.

A devolução do produto somente poderá ser realizada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual e acessórios. Também é necessário o envio da Nota Fiscal/DANFE de compra do produto.

Constatada qualquer divergência como mau uso, ausência de manual / acessórios / Nota Fiscal ou embalagem violada, a Roma Parafusos e Ferramentas fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto sem consulta prévia, com frete a cobrar. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

A Roma Parafusos e Ferramentas é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato pelo telefone (18)2103-1122 ou pelo e-mail contato@romaparafusos.com.br antes de devolver o produto para receber o número do pedido de devolução. No caso de arrependimento, a Nota Fiscal ou DANFE deve sempre acompanhar o produto. A falta desses documentos impedirá a identificação de seu pedido e por consequência a restituição do valor pago ou outra compra utilizando o crédito existente.

 

Efetivação da troca ou devolução

No caso de troca e devolução, deverá ser observado o seguinte:

 

  1. a) O meio de transporte para a troca ou devolução sempre deverá ser definido pela Roma Parafusos, em contato pelo telefone (18)2103-1122 ou pelo e-mail contato@romaparafusos.com.br
  2. b) Caso o produto seja recolhido no endereço de entrega, o prazo para esta coleta depende da disponibilidade da empresa de transporte e será negociado com o cliente.
  3. c) Em caso de arrependimento o cliente poderá optar em receber o valor do produto ou utilizar este crédito para a compra de um produto de igual ou maior valor. Caso adquira um produto de maior valor a diferença deverá ser paga pelo cliente.
  4. d) Caso ocorra a falta do produto semelhante, o cliente poderá aguardar a entrada do mesmo em estoque, desde que negociado entre as partes.
  5. e) A Nota Fiscal ou DANFE deve sempre acompanhar o produto, com uma descrição do motivo da devolução. A ausência de tais documentos impedirá a identificação do pedido.
  6. f) Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original, mas não sendo possível, deverão ser acondicionados em embalagens adequadas para permitir sua integridade. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
  7. g) Todos os produtos devolvidos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou desacordo com o pedido, sendo nestes casos o pagamento do frete e demais despesas do reenvio por conta do cliente.

O procedimento de troca e devolução só será solicitado após envio de email para contato@romaparafusos.com.br relatando a ocorrência.